Produit

O que é que está na minha caixa DR SMILE?

Arunika Senarath | 28 junho 2023
O que é que está na minha caixa DR SMILE?
DrSmile Zahnschiene

Os seus alinhadores, únicos para si!

Provavelmente já sabe isto, mas é provavelmente a coisa mais importante que vai encontrar dentro da caixa DR SMILE.

Desde que confirmou a compra do seu tratamento, o seu novo sorriso tornou-se uma realidade e foi fabricado passo a passo para dar forma ao seu tratamento.

Encontrará os alinhadores embalados em sacos individuais e numerados. Para obter o seu melhor sorriso, basta usá-los cronologicamente durante 22 horas por dia e mudar para o passo seguinte de duas em duas semanas.

A propósito, são muito fáceis de colocar e retirar, embora no início possa ser um pouco difícil, habituar-se-á a eles num instante. Quer saber mais sobre os seus alinhadores?

Mordedores / Chewies

Os Chewies são os seus pequenos aliados durante o tratamento para facilitar o caminho para o seu novo sorriso.

Ajudam os seus alinhadores a adaptarem-se de forma óptima para que possa seguir o seu tratamento da forma mais eficaz possível.

Como funciona? É muito fácil! Basta mastigá-los durante 15 minutos todos os dias depois de colocar os seus alinhadores e eles adaptar-se-ão ao seu sorriso de forma fácil e confortável.

Softener

Cada sorriso é diferente, e é por isso que a lima de alinhador especial será especialmente útil. Por vezes, os alinhadores podem roçar nas gengivas por serem demasiado grossos.

Neste caso, recomendamos que passe suavemente o amaciador especial sobre os bordos para os arredondar e alisar.

Normalmente, um par de passagens é mais do que suficiente, mas tenha cuidado se o utilizar para não danificar os seus alinhadores.

Product--Softener___800x600_all___

Caixa de alinhadores

Os seus alinhadores são amovíveis, o que significa que pode retirá-los sempre que quiser. Assim, não será um incómodo quando quiser comer qualquer tipo de alimento.

Para isso, a sua caixa DR SMILE inclui um estojo de alinhadores, para que os possa guardar sempre que os tirar para comer ou lavar os dentes.

É muito prático! Dentro do estojo, os seus alinhadores estarão a salvo de fugas e bactérias.

DR SMILE in Deutschland

Smile Assistant

Lembre-se que, para beneficiar da garantia DR SMILE, uma das condições que deve preencher é a de carregar pelo menos uma fotografia semanal da evolução do seu sorriso na aplicação DR SMILE. É aqui que entra em ação o Assistente de Sorriso.

Este ajudará a fazer com que as suas fotografias pareçam as de um profissional. Basta pressioná-lo suavemente no canto da boca com o lado aberto para cima e o lado mais largo para dentro.

Depois, solte-o lentamente e ele manterá a sua boca aberta para tirar as suas fotografias com muito melhor qualidade. Quando terminar de tirar as fotografias, basta premi-lo novamente para o remover.

Mas isso não é tudo, para além dos alinhadores e de todos os acessórios para o ajudar a obter o melhor sorriso.

Pode também encontrar um guia completo sobre tudo o que precisa de saber sobre a ortodontia invisível e as etapas do seu tratamento.

Se ainda não veio para a sua primeira consulta gratuita, de que está à espera? Resolva todas as suas dúvidas pessoalmente com um dentista em qualquer uma das nossas clínicas parceiras e receba a digitalização 3D do seu sorriso gratuitamente!

People--Smile Assistant___800x600_all___
Marque já uma consulta!