Perguntas mais frequentes
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Alinhadores Transparentes
O material dos alinhadores é o clearquartz. O ClearQuartz retém 10 vezes mais a sua resistência inicial do que muitos concorrentes, mantém a sua forma durante todo o tempo de utilização do alinhador e demonstrou durabilidade e 4 vezes mais resistência ao rasgamento do que os polímeros de camada única.
Não existem efeitos secundários ou contra-indicações para o tratamento com alinhadores durante a gravidez, no entanto, se o teu médico recomendar uma pausa, contacta o serviço de apoio ao paciente.
A limpeza dos alinhadores e os seus cuidados diários são muito simples. O ideal é aplicar uma gota de elixir oral ou sabão neutro numa escova de dentes macia, escová-los cuidadosamente e enxaguá-los com água morna ou fria, mas nunca com água quente, pois pode afetar o material de que são feitos e deformá-los.
Se forem várias horas, deves compensá-las ao utilizares o alinhador durante as horas em que não o tiveste. Lembra-te que tens de o usar durante 22 horas. Se, por algum motivo, teve de estar 12 horas sem o alinhador, não poderás mudar o alinhador quando chegou a tua vez, mas sim 12 horas depois.
É normal que com alguns dos alinhadores sintas mais pressão do que outros, porque cada um deles efectua movimentos específicos, o que significa que podes sentir mais pressão em algum em particular. Alguns alinhadores têm a função de reforçar os movimentos anteriores para que não sejam feitos de forma brusca. No entanto, se os teus alinhadores saírem ao falar, comer ou se os conseguires retirar facilmente com a língua, contacta o serviço de apoio ao paciente para que possamos avaliar o que se passa.
Para obter o resultado desejado, é necessário usar os alinhadores 22 horas por dia. O tempo total de tratamento com alinhadores varia entre 4 e 9 meses, de acordo com a complexidade do teu caso.
Consulta
Para remarcar uma consulta, deves contactar-nos por telefone, chat ou e-mail e marcaremos a tua nova consulta.
Para poder marcar esta consulta, é necessário que tenhas contratado as contenções fixas, caso contrário, contacta-nos para as contratar. Existem duas formas: se recebes um email com o link para fazer a marcação, podes fazê-lo por email. Se não recebes o e-mail, deves contactar-nos por e-mail ou chat para a marcação.
Na aplicação, podes ver a opção "marcar consulta", através da qual podes marcar uma consulta para IPR e attachments. Se desejas marcar uma consulta para as contenções fixas podes contactar-nos.
Se tiver previsto attachments para o início do tratamento, deve vir à consulta com o primeiro alinhador (1) e o alinhador 1T (este será o molde para a colocação dos attachments).
Não, as consultas estão incluídas no seu plano.
Pagamento
Existem duas opções de pagamento: Á vista: podes pagar o montante total num único pagamento por transferência, com o número de referência, para o número de conta indicado na tua fatura. Financiamento: podes financiar o teu tratamento com o nosso fornecedor financeiro.
A tua fatura chegará ao endereço que forneceste no prazo de 15 dias após a confirmação da compra do teu tratamento. Leia-a com atenção, pois encontrarás tudo o que precisas para organizar o teu método de pagamento.
Se não tiver recebido a tua fatura no prazo de 15 dias, pode contactar o nosso serviço de apoio ao paciente através do chat direto na aplicação ou nos nossos canais de comunicação.
Receberás apenas uma fatura. Se tiveres contratado a contenção fixa com o teu tratamento, esta também constará na mesma fatura.
Se o endereço fornecido não estiver correto, contata os nossos serviços de apoio ao paciente através do número +351 308 800 355
Contençāo
A nossa contenção fixa é feita principalmente em 89% de titânio.
Cuidados gerais
Antes de iniciar o tratamento com alinhadores, os teus dentes devem estar livres de cáries, tártaro e outras doenças dentárias. O mau hálito também pode indicar uma doença dentária e deve ser definitivamente esclarecido por um médico antes de iniciar o tratamento ortodôntico.
O Serviço de Apoio ao Paciente está disponível por telefone, de segunda a sábados, entre as 9 e as 18 horas. Podes sempre contactar-nos por correio eletrónico. Entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível.
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