Produit

Como funciona a primeira consulta de informação na DR SMILE?

Arunika Senarath | 17 março 2023
Como funciona a primeira consulta de informação na DR SMILE?

É importante que, antes de marcar a tua primeira consulta numa clínica parceira da DR SMILE, saibas que esta é totalmente gratuita e não vinculativa, ou seja, mesmo que vás à consulta, não há qualquer compromisso de compra.

Marcar a tua primeira consulta é muito simples, podes fazê-lo através da web. Tudo o que tens de fazer é escolher uma das nossas clínicas parceiras através do motor de busca e marcar a tua consulta.

Marque já uma consulta

Assim que chegares à tua consulta, serás recebido pelo pessoal da clínica e ser-te-á pedido que preenchas um pequeno questionário com algumas das informações necessárias para realizar uma digitalização 3D do teu sorriso, a fim de avaliar a tua saúde oral e determinar se a ortodontia invisível é adequada para ti.

Aqui poderás perguntar e resolver com um dentista cada uma das tuas dúvidas sobre o tratamento ortodôntico invisível e o scanner 3D.

Scanner DR SMILE 3D

Depois de teres esclarecido todas as tuas dúvidas e preenchido o questionário, é altura de fazeres o scanner 3D do teu sorriso. Esta é uma parte muito importante, pois a digitalização 3D será a base do teu novo sorriso. Para isso, utilizamos tecnologia de ponta, usando um pequeno dispositivo portátil para tirar milhares de fotografias dos teus dentes e combiná-las para criar um modelo 3D dos teus dentes.

O scanner 3D é um método muito avançado que substitui a tradicional pasta de dentes azul de impressão de mordida, é muito mais prático, confortável e bonito, além de ser completamente indolor. Lembra-te que este procedimento faz parte da tua primeira consulta informativa, pelo que é totalmente gratuito e sem compromisso.

digitaler Zahnabdruck

Concebemos um Plano de Tratamento único para si.

Enviamos a tua digitalização 3D para o nosso laboratório, onde dentistas e ortodontistas especializados criarão o teu Plano de Tratamento com uma simulação 3D do teu futuro sorriso, calculando passo a passo a evolução dos teus dentes a cada mudança de alinhadores. Posteriormente, um dos nossos consultores entrará em contato contigo para te explicar todos os detalhes do teu tratamento e orientar-te no processo de compra.

Só depois de confirmares a compra do teu tratamento é que terás de pagar o orçamento estabelecido, escolhendo o teu método de pagamento e, em caso afirmativo, os teus alinhadores irão diretamente para a fase de produção.

DR SMILE pode corrigir más oclusões dentárias ligeiras a moderadas, tais como diastemas. Já esclareceste as tuas dúvidas? Queres iniciar o caminho para o teu novo sorriso? Marca a tua primeira consulta em qualquer uma das nossas mais de 100 clínicas parceiras da DR SMILE, teremos todo o gosto em receber-te!

Marque já uma consulta!

DR SMILE permite-lhe corrigir as más oclusões dentárias ligeiras a moderadas, como os diastemas. Os alinhadores invisíveis são o seu melhor aliado para conseguir o sorriso dos seus sonhos. Marque hoje a sua consulta!

Marque já uma consulta Marque já uma consulta